A ideia é promover a interação de clientes em potencial com a marca
A sueca IKEA desenvolveu uma ideia interessante para aproximar mais a sua marca do público.
Em Paris, publicitários da loja colocaram em exposição vários sofás em quatro importantes estações de metrô.
Os pontos têm alto tráfego de pessoas e a ação permite a interação com os produtos: quem está esperando o trem pode se sentar nos sofás, dispostos abaixo de cartazes que mostram interiores de lojas da IKEA.
A campanha continuará até o dia 24 de março.
A loja tem renome por ações de marketing inovadoras.
Veja outra campanha diferencial da empresa em Empresa coloca estantes com livros na praia para comemorar 30 anos de seu móvel mais famoso neste Link abaixo: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI119527-17180,00-EMPRESA+COLOCA+ESTANTES+COM+LIVROS+NA+PRAIA+PARA+COMEMORAR+ANOS+DE+SEU+MOVE.html
De origem sueca, a loja de móveis IKEA é popular por vender artigos de baixo custo.
Hoje a loja conta com 238 lojas em 34 países, inclusive no Brasil. No catálogo do empreendimento fulguram cerca de 12 mil produtos.
FONTE: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/1,,EMI127393-17180,00.html
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário