domingo, 18 de novembro de 2012

A DIETA DE SUCESSO DE BRUNA MARQUEZINE

BRUNA MARQUEZINE - "Perdi três quilos, estou com 58. Mas com apoio de uma nutricionista, porque uma vez resolvi fazer uma dieta à base de sopa e frango, cortando totalmente os carboidratos, e fiquei doente. Agora fiz uma detox (desintoxicação alimentar), tirando lactose, glúten e produtos industrializados. E tenho um cardápio que faz com que eu me sinta bem...
SEGREDO DA DIETA DE MARQUEZINE: No café da manhã, uma vitamina ou suco de duas frutas, uma fatia de pão de espinafre, e outra de queijo de búfala. No lanche da manhã, uma barra de cereal ou duas tangerinas. No almoço, salada, arroz integral ou grão de bico, peixe ou frango. No lanche da tarde pode ser salada de frutas ou biscoitos de quinoa (sem glúten, nem lactose), e, à noite, uma sopa de frango com espinafre ou macarrão sem glúten". FONTE: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/bruna-marquezine-fala-sobre-o-filho-de-neymar-ele-e-uma-gracinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário