O Mercado de compras coletivas no
Brasil hoje já conta com 2 players, mas nenhum tem foco local, como o Peixe Urbano.
O Peixe Urbano foi fundado por Júlio Vasconcelos e seu sócio Alex Tabor, ambos com grande experiência no mercado de internet. Júlio já é bastante conhecido entre os empreendedores brasileiros, escreve no blog "Acelerando a inovação" e recente
mente se tornou o representante do Facebook no Brasil.
O diferencial do serviço é que os players existentes tem foco em produtos, visando pessoas que querem comprar videogames, computadores, DVDs, e no caso do Peixe Urbano, o foco é em serviços: São ofertas de restaurantes, spas, cursos, shows, entre outras coisas.
Segundo Júlio “O Peixe Urbano o que tem de melhor na cidade da pessoa, o que faz com que a nossa newsletter seja um veículo de comunicação bem-vindo pelo assinante que quer ficar antenado na cidade. Isso ajuda o assinante a experimentar alguns dos
estabelecimentos que sugerimos, graças aos super descontos”.
O serviço atuará inicialmente no Rio de Janeiro, mas a expectativa é chegar às principais cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, dentro dos próximos trêsmeses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário