Nestlé lança campanha “Galera Animal.”
Esse projeto está sendo divulgado por ações publicitárias que são compostas por filme veiculado em TVS abertas, anuncio em revistas e ainda divulgação em sites.
Para quem deseja trocar e ainda não o fez, segundo o direto de comunicação da Nestlé, Izael Sinem, a marca investiu em milhões de bichinhos de pelúcia, mas não sabe até quando a “galera” estará disponível para troca.
Os filmes, ou a animação vinculada entre o intervalo da novela e a TV globinho, na grade da TV Globo faz parte de um projeto da marca para levar educação ambiental para toda a família.
As aventuras apresentadas abortam assuntos como poluição nos rios, desperdício... De forma resumida, preocupação ambiental e, o mais bacana que cada personagem (animal) apresenta uma característica e uma causa nobre que apoio.
Além da animação, as crianças e toda a família podem acessar o site para acompanhar outras aventuras, rever, jogar joguinhos e, aprender sobre o seu personagem favorito.
O site foca bastante sobre a realidade do animal, seu habitat e suas necessidades de forma clara e simples.
Além das pelúcias, a Nestlé acertou parceria com o Instituto Ayrton Senna, para levar ensino sobre educação ambiental para cerca de 500 mil crianças e adolescentes de mais de 700 cidades onde o Instituto atua. Com essa parceria a marca da amplitude as ações de responsabilidade social que a Marca já tem.
Como sempre a Nestlé está sempre surpreendendo o consumidor e abraçando uma causa social!
Parabéns aos criadores da campanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário