sábado, 5 de junho de 2010

ELABORAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL: "TIME TO BE SOCCER" DINER


DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA PARA DINER:



CONCEITO: TIME TO BE SOCCER É TEMPO DE SER FUTEBOL,

QUE NO SUB-TEXTO QUER DIZER: "É TEMPO DE VIVER O FUTEBOL"!




A INTENÇÃO DO MARKETING É TOCAR NAS SENSAÇÕES E SENTIMENTOS DO PÚBLICO, APROVEITANDO O ANO DE COPA DO MUNDO PARA A INAUGURAÇÃO DESTE ESPAÇO, O LAY-OUT INTERNO HOMENAGEIA VÁRIOS ESPORTES COM LUSTRES TEMÁTICOS.





A INTENÇÃO É DAR AMPLITUDE, AGRADANDO UM MAIOR PÚBLICO.



LOGOMARCA DESENVOLVIDA:























LAY-OUT INTERNO 







LAY-OUT EXTERNO












MISSÃO, VISÃO, VALORES:



- MISSÃO -=> REALIZAR O SONHO DE TODA PESSOA LOUCA POR ESPORTE EM DESFRUTAR DE UM AMBIENTE QUE PROPORCIONE UM VERDADEIRO MERGULHO NESTE UNIVERSO CHEIO DE SENSAÇÕES POSITIVAS.

- É HORA DE VIVER O FUTEBOL!



- VISÃO -=> AUMEJAMOS SER TOP OF MIND NO SEGMENTO DOS DINERS EM TRES (03) ANOS. COMERCIALIZAMOS NOSSAS FRANQUIAS PARA OUTRAS PRAÇAS EM METRÓPOLES BRASILEIRAS .



- VALORES -=> HONESTIDADE, SINCERIDADE E MUITO AMOR AO ESPORTE!







PRATOS, GUARDANAPOS E COPOS PARA COMEMORAÇÕES ESPECIAIS:





COPOS TEMÁTICOS PARA DRINKS, COMEMORAÇÕES ESPECIAIS E CERVEJA ZERO GRAU:










TALHERES EM FORMATOS RAQUETE DE TÊNIS













SALEIROS, AÇUCAREIROS E FACAS TEMÁTICAS PARA PASTINHAS QUE SÃO SERVIDAS COMO ENTRADAS:













RECIPIENTES PARA ALIMENTAÇÃO:

PARA SALADAS SEREM SERVIDAS EM BANDEJAS PERSONALIZADAS





UNIFORMES:



-  BECA E O GORRO DO CHEF DE CUISINE,

PODE SER UM BBQ-CHEF (BARBECUE CHEF)  QUE SEJA RESPONSÁVEL POR STEAKS, BIFES, MOLHOS, CHURRASCO, FRITAS, GRELHADOS...











UNIFORME DO DIA-A-DIA PARA GARÇON:







UNIFORME PARA EVENTOS ESPECIAIS E FESTAS:

 



- O UNIFORME DE UMA RECEPCIONISTA ESPORTIVA, QUE LEVE OS CLIENTES ATÉ A MESA, CUIDE DO BOOKING DAS RESERVAS E COMEMORAÇÕES ESPECIAIS, TIPO ANIVERSÁRIOS, FESTAS DE EMPRESAS, ETC.










- O UNIFORME PARA O MOTORISTA DO DELIVERY:









CAIXA TÉRMICA PARA USO NO DELIVERY E ENTREGAS DO TIME TO BE SOCCER DINER:



VEÍCULO PARA ENTREGAS DO DELIVERY:









MENU: LAY-OUT DE CAPA E INTERIOR









GUARDANAPO DE PANO PARA USO NO DIA-A-DIA:







CONVITE PARA FESTA FIRE BALL NO TIME TO BE SOCCER DINER:











EM TEMPO:

ELABORAMOS UM NEGÓCIO EXTRA: UMA LOJA DE SOUVENIR, GIFT SHOP, EM ANEXO AO NOSSO TIME TO BE SOCCER DINER, PARA OFERECER PRODUTOS QUE PERDUREM A SENSAÇÃO AGRADÁVEL DESTE AMBIENTE.

- O RESULTADO É UM SUCESSO DE VENDAS!



SACOLA PARA PRESENTES NO FAST SHOP DA LOJA DE SOUVENIRS, GIFT SHOP:









SPECIAL GIFTS NO FAST SHOP DA LOJA DE SOUVENIRS, GIFT SHOP: 







NEWSLETTER





CONCEITO CALL TO ACTION MARKETING E VIDEO VIRAL NO YOU_TUBE CONCORRENDO A UMA VIAGEM ESTÃO NA NEWSLETTER DE JUNHO 2010 !







SMS



TEXTO DO SMS:

"O  VOCÊ ACABA DE GANHAR 20% DE DESCONTO NO JANTAR EXECUTIVO DO TIME TO BE SOCCER DINER, LIGUE PARA 800-6699 E CONFIRME CÓDIGO DA PROMOÇÃO 66453!"







TIME TO BE SOCCER DINER UTILIZA VÍDEOS VIRAIS NO YOU_TUBE, ASSIM COMO AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE SUCESSO PARA DIVULGAR E FIDELIZAR SEUS CLIENTES:

COLOCAMOS PERFIL NO TWITTER, ORKUT E UTILIZAMOS GOOGLE-BUZZ ,CRIANDO OFERTAS EXCLUSIVAS PARA NOSSOS SEGUIDORES!



















ELABORAMOS GAMES EXCLUSIVOS PARA OFERECER, COM FICHAS, EM AMBIENTE EXCLUSIVO --TIPO ARCADE, a commercial establishment featuring rows of coin-operated games-- QUE DISPONIBILIZA JOGOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS,

ALÉM DE COMERCIALIZARMOS ESTE JOGOS NO NOSSO FAST SHOP

LICENCIADOS PARA USO EM RESIDÊNCIAS EM AMBIENTE WII,

ADAPTADO PARA X-BOX NINTENDO:



GAME COM KEN E PEAS-IN-A-POD NO TIME TO BE SOCCER DINER:







GAME COM PARIS HILTON NO TIME TO BE SOCCER DINER:








GAME COM TOM CRUISE NO TIME TO BE SOCCER DINER:







PERFIL NO TWITTER COM MAIS DE 10 MIL SEGUIDORES:








TIME TO BE SOCCER DINER ELABORA AÇÕES DE MARKETING COM EMPRESAS DE ENTRETENIMENTO, A EXEMPLO DESTA TELE-NOVELA "ESCRITO NAS ESTRELAS", ONDE CRIAMOS UM GAME PARA QUE NOSSOS CLIENTES INTERAJAM:










TIME TO BE SOCCER DINER TAMBÉM REALIZA AÇÕES DE MARKETING DIFERENCIADAS ATRAVÉS DE AGÊNCIAS QUE FAZEM USO DE MÍDIAS MIRABOLANTES, A EXEMPLO  DA PARCERIA QUE FECHAMOS RECENTEMENTE COM A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA  BIRUTA.NET:















AÇÕES COM USO DE MOBILE CALL TO ACTION E-MARKETING PARA FIDELIZAR NOSSOS CLIENTES.


AUMEJAMOS SER TOP OF MIND NO SEGMENTO DOS DINERS EM TRES (03) ANOS.


COMERCIALIZAMOS NOSSAS FRANQUIAS PARA OUTRAS PRAÇAS EM  METRÓPOLES BRASILEIRAS E ESTAMOS SENDO SONDADOS POR CLIENTE ESTRANGEIRO QUE DESEJA LEVAR O TIME TO BE SOCCER DINER PARA IMPLANTAR EM SEU PAÍS EM UM PRAZO DE ATÉ SEIS MESES. AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS... VAMOS AGUARDAR!


PROMETEMOS PUBLICAR AQUI NO NOSSO BLOG EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO, ASSIM QUE OS PARCEIROS BATEREM O MARTELO ACEITANDO NOSSO CUSTO PARA MONTAR MAIS UM FRANCHISING DE SUCESSO NESTE MUNDO GLOBALIZADO, ONDE A MAXIMIZAÇÃO DO LUCRO, EM CONJUNTO COM NOVAS E MAIS DURADOURAS EXPERIÊNCIAS, SÃO O RESULTADO DE UM ESFORÇO CONTÍNUO DE OFERECER A UM PÚBLICO, SEMPRE CRESCENTE, O MELHOR NO SEGMENTO DE ALIMENTAÇÃO ATRAVÉS DO CONCEITO INOVADOR QUE O TIME TO BE SOCCER DINER TRAZ!
















CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:


NÃO TIVEMOS DIFICULDADE EM USAR OS SOFTWARES SOLICITADOS E ORIENTADOS PELA PROFESSORA.


O USO DO PHOTOSHOP, DO COREL DRAW E DO IN_DESIGN FORAM MUITO ÚTEIS PARA O DESENVOLVIMENTO DESTE PROJETO.


AGRADECEMOS A OPORTUNIDADE SINALIZADA!








ELABORADO POR:


ANDRÉ CERVEIRA


IVANBERG

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