quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Supervia - Promoção : Cariocas Loucos por trens!

Trabalho apresentado a Profª Regina Rianelli na disciplina de Mídia & Veiculação;

Alunas: Maria Andreza, Priscila Torres e Sheila Paes
Cariocas Loucos por trens

1.a – Empresa: Super Via

1.b – Teaser para a campanha de mídia: “Problemas com o transito? Nós temos a solução!”.

1.c – Slogan: “Cariocas loucos por trens”.

1.d – Praça: Rio de Janeiro (Zona Norte, Zona Oeste e Baixada Fluminense).

1.e – Verba para a campanha: R$ 10.0000,00 (Dez milhões de reais)

1.f – Veículos que pretende funcionar TV: Nos intervalos do RJTV (Rede Globo), RJ No Ar (Rede Record), Balanço Geral (Rede Record).
Rádio: Rádio Globo (AM), Beat 98 (FM), Rádio Tupi (AM), Nativa FM.
Internet: Site comercial da empresa.
Jornais: Meia-Hora, Expresso, Jornal Extra e Jornal O Dia.
Estações da Supervia: Trens ilustrados com a promoção, estações de troca e anúncios sonoros.

1.g – Freqüência de intensidade da campanha: 20 inserções com 15 segundos, 4 por dia, sendo 1 no intervalo de cada programa;
Internet: Banner da campanha, no site da empresa .
Jornais: Meia-página com foto e informações da camapanha publicitária, três vezes por semana e aos domingos.
Rádio: Anúncios de 15 segundos explicando a promoção e spots de 5 segundos chamando os passageiros à troca dos trenzinhos, serão 8 anúncios e 12 spots por dia em cada rádio, de segunda à sexta.

1.h – Target / Público-alvo: Classes C, D, E, que necessitam do transporte urbano.

1.i – Brindes :
Fornecedores: Cada um receberá uma miniatura de trem com a marca de sua empresa.
Clientes: A cada semana estará disponível para troca uma miniatura de trem para coleção, que irá desde a Maria Fumaça até os trens de hoje, com trilhos e artigos para no fim completarem um ferrorama. Para efetuar a troca será necessário juntar cinco comprovantes de compra de bilhetes da Supervia e trocar nas estações de trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário