quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Criatividade em mídia - JINGLES.

JINGLES - ritmo de Dingolbeu
“Se o Natal chegou se o trânsito parou, compre seu cartão, viaje de trem e faça sua doação.”

3.
3.a – Cite pelo menos seis(06) fatores que influenciam a escolha dos veículos.
• Público-alvo;
• Verba disponível para campanha;
• Tipo de distribuição;
• Necessidade de influenciar revendedores;
• Prestígio do veículo;
• Âmbito da campanha (nacional ou local).



3.b – Qual a ação de marketing adotada pelos estudos de caso feitos em sala de aula. (DUO; Nescau; Meio; Mensagem; Time Warner e AOL; Mídias mirabolantes; medicamentos) você aprendeu mais e por que? Desenvolva.
Resumo da visita técnica.
DUO, pois através desta ação vimos que somos capazes de produzir algo de tamanha criatividade, lançando mão de todos os métodos, softwares e idéias possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário