JINGLES - ritmo de Dingolbeu
“Se o Natal chegou se o trânsito parou, compre seu cartão, viaje de trem e faça sua doação.”
3.
3.a – Cite pelo menos seis(06) fatores que influenciam a escolha dos veículos.
• Público-alvo;
• Verba disponível para campanha;
• Tipo de distribuição;
• Necessidade de influenciar revendedores;
• Prestígio do veículo;
• Âmbito da campanha (nacional ou local).
3.b – Qual a ação de marketing adotada pelos estudos de caso feitos em sala de aula. (DUO; Nescau; Meio; Mensagem; Time Warner e AOL; Mídias mirabolantes; medicamentos) você aprendeu mais e por que? Desenvolva.
Resumo da visita técnica.
DUO, pois através desta ação vimos que somos capazes de produzir algo de tamanha criatividade, lançando mão de todos os métodos, softwares e idéias possíveis.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário