terça-feira, 17 de junho de 2008

PLANO DE MÍDIA: Coca-Cola


COCA - COLA


EMPRESA: COCA COLA

TEASER:“ A FÁBRICA DA FELICIDADE”
----A COCA COLA ESTÁ PROMOVENDO UMA CAMPANHA TEASER, ONDE ELA AGUÇA A CURIOSIDADE DAS PESSOAS, MEXE COMA AS EMOÇÕES E A EXPECTATIVA. NO DIA 3 DE MARÇO COMEÇOU A SER EXIBIDO O FILME “ A FÁBRICA DA FELICIDADE”----








SLOGAN:

1940 – “A PAUSA QUE REFRESCA”1959 – “ISSO FAZ UM BEM”1966 – “TUDO VAI MELHOR COM COCA COLA”1972 – “COCA COLA DÁ MAIS VIDA”1977 – “ISSO É O QUE É”1983 – “É ISSO AÍ”1989 – “EMOÇÃO PRA VALER”1993 – “SEMPRE COCA COLA”2000 – “CURTA COCA COLA”2001 – “GOSTOSO É VIVER”
2003 – “ESSA É A REAL”
2004 – “ VIVA O QUE É BOM”
2006 – O LADO COCA COLA”

PRAÇA: ATLANTA, ESTADOS UNIDOS (MATRIZ)

A COCA COLA É VENDIDA EM MAIS DE 200 PAÍSES.

NO BRASIL , FALA-SE DE UM SISTEMA QUE REÚNE 39 FÁBRICAS OPERADAS POR 16 GRUPOS EMPRESARIAIS.

VERBA: A MARCA COCA COLA VALE APROXIMADAMENTE US$ 43,14 BILHÕES

VEÍCULOS: TV, RÁDIO, MÍDIAS IMPRESSA, INTERNET, OUTDOOR...

TARGET: A COCA COLA NÃO TEM UM PÚBLICO ALVO ESPECÍFICO, ELA ATINGE A TODAS AS CLASSES SOCIAS E A PESSOAS DE TODAS AS IDADES.



















ELABORADO POR:
Gabrielle Pinheiro
Luciana Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário