Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
terça-feira, 17 de junho de 2008
PLANO DE MÍDIA: Coca-Cola
COCA - COLA
EMPRESA: COCA COLA
TEASER:“ A FÁBRICA DA FELICIDADE”
----A COCA COLA ESTÁ PROMOVENDO UMA CAMPANHA TEASER, ONDE ELA AGUÇA A CURIOSIDADE DAS PESSOAS, MEXE COMA AS EMOÇÕES E A EXPECTATIVA. NO DIA 3 DE MARÇO COMEÇOU A SER EXIBIDO O FILME “ A FÁBRICA DA FELICIDADE”----
SLOGAN:
1940 – “A PAUSA QUE REFRESCA”1959 – “ISSO FAZ UM BEM”1966 – “TUDO VAI MELHOR COM COCA COLA”1972 – “COCA COLA DÁ MAIS VIDA”1977 – “ISSO É O QUE É”1983 – “É ISSO AÍ”1989 – “EMOÇÃO PRA VALER”1993 – “SEMPRE COCA COLA”2000 – “CURTA COCA COLA”2001 – “GOSTOSO É VIVER”
2003 – “ESSA É A REAL”
2004 – “ VIVA O QUE É BOM”
2006 – O LADO COCA COLA”
PRAÇA: ATLANTA, ESTADOS UNIDOS (MATRIZ)
A COCA COLA É VENDIDA EM MAIS DE 200 PAÍSES.
NO BRASIL , FALA-SE DE UM SISTEMA QUE REÚNE 39 FÁBRICAS OPERADAS POR 16 GRUPOS EMPRESARIAIS.
VERBA: A MARCA COCA COLA VALE APROXIMADAMENTE US$ 43,14 BILHÕES
VEÍCULOS: TV, RÁDIO, MÍDIAS IMPRESSA, INTERNET, OUTDOOR...
TARGET: A COCA COLA NÃO TEM UM PÚBLICO ALVO ESPECÍFICO, ELA ATINGE A TODAS AS CLASSES SOCIAS E A PESSOAS DE TODAS AS IDADES.
ELABORADO POR:
Gabrielle Pinheiro
Luciana Pinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário