Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
A influência da Comunicação no processo de Compra
A primeira etapa é o reconhecimento da necessidade.
A segunda etapa é a busca de informações e alternativas criativas.
Após a definição de sua necessidade na primeira etapa, o Consumidor começa a buscar informações. A terceira etapa é a avaliação da alternativa escolhida.
Após a busca de informações e a escolha do carro entre as alternativas para se locomover, o cliente decidirá qual tipo de carro comprar de acordo com suas necessidades, interesses e condições financeiras. A quarta etapa é a decisão de compra.
Após decidir o tipo de carro que irá comprar, o indivíduo decide qual será exatamente o modelo.A quinta etapa é o comportamento pós-compra.
Após decidir o modelo do carro a ser comprado, e após adquiri-lo e usufrui-lo, o indivíduo demonstra um comportamento de satisfação ou descontentamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário