Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
domingo, 25 de julho de 2010
Por que Marketing?
No meu ensino medio me formei em Tecnico de Laboratório, para mim essa pergunta gera muita historia...
- Quando terminei o tecnico não podia trabalhar, tinha 16 anos e por causa do risco biologico que há dentro de um laboratório não se aceita menores de idade!
E por motivos de força maior, tive de começar a me mexer para me sustentar...
Fui surpreendido com uma oportunidade de ter meu primeiro emprego em uma imobiliaria. Fui contratado pelos donos, um casal e seu filho, como forma de ajuda.
No inicio nem eles acreditavam muito em mim, acho que nem eu mesmo acreditava, e meio que aos poucos fui pegando o jeito...
A Empresa era pequena e estava em um crescimento explosivo, vi que já tinha uma habilidade boa, conhecia bastante a Empresa, era oferecido para mim otimas oportunidades que não queria perder!
Queria retribuir a ajuda e a confiança depositada na minha pessoa, não só pela gratidão, mas também por um certo desapontamento na Area da Saude que me fazia não pensar em voltar, setor ainda é muito precario no país...
Então pensei: - o que fazer?!?
Não sou muito fã de matematica e afins...
Corretagem, nem pensar!
Administração, tenho meus contras tambem.
Na Empresa estavamos pondo anuncios, criando uma revista e enfrentavamos dificuldades na comunicação com a Agencia.
Me veio a ideia da publicidade, propaganda. Até que enfim decidi pelo Marketing!
Está sendo uma otima experiencia, tambem com seus pros e contras, mas descobri uma boa coisa fora da Saúde.
- Gostei, me dediquei e hoje é o que viso pra o futuro; o que tem me acrescentado muito.
Capital Intelectual Individual:
Office com enfase em Excel.
Internet Intermediario.
Experiencia no ramo imobiliário.
Elaborado por:
Marlon Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário