sábado, 6 de dezembro de 2008

ESTUDO DE CASO: Plano de Midia para SENDAS

Empresa: Sendas

Teaser: ''O Melhor para sua vida''
Slogan:''Sendas: sempre pesquisando o melhor para você!''

Jingle Natalino: ''Comprando nas Sendas seu bolso agradece, pois você merece e sua ceia cresce."
Praça:Rio de Janeiro -município-

Verba para campanha: R$100.000.00
Veículos que pretende anunciar:
Tv: PRAÇA TV - RJTV (Rede Globo)
Revistas: Veja Rio e Contigo
Internet: Site Institucional http://www.sendas.com.br/
Freqüencia de intensidade da campanha:
Tv: 45 Inserções na grande programação de filmes com 30"

Banner com as chamadas da promoção e HotSite abrigado no Portal G1para anunciar a nova filial da rede de supermercados/promoções eventuais.
Veículos Impressos: Contra-capa e página 2 e 3 dos seguintes periódicos
-revista Vejinha-Rio-, entre outros.
Campanha publicitária desta por campanha por 60 dias, 600 edições destes periódicos.
Outdoor: SIGN

Target/ Público alvo: Donas de casa, que decidem onde comprar, entre 35 a 70 anos. Brindes: Fornecedores: Canecas com a logomarca, necessaire com promoções da empresa.
Cliente: Canetas, camisas, mouses pad's em couro e bonés.

Papelaria: Visita executivos e gerentes; Cartão de visita funcionários; Papel de visita com logo em marca d'água; Envelope tipo faca (frente e verso).

Banner:
Criatividade em Mídia: Outdoors digitais.
Seis fatores que influenciaram a escolha dos veículos para veicular esta Campanha:
TARGET Público-alvo,
dados geopsicodemograficos,
fatores ambientais,
poder aquisitivo do potencial cliente,
além da VERBA DISPONÌVEL PARA A CAMPANHA.

PROJETO ELABORADO POR:
Luciana Marques
José Ribamar

COLABORAÇÂO ESPECIAL DE:
Phillipi Gomes

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