Nos últimos anos, o mundo dos meios de comunicação sofreu uma revolução sem precedentes. No início, tínhamos o predomínio da TV e do Rádio. Depois de algum tempo, a comunicação publicitária passou a focalizar a segmentação, os públicos específicos, e mais recentemente a Internet e as mídias alternativas. Daí a urgência de conhecê-los para assim planejar com eficiência a mídia utilizada em campanhas ou projetos que envolvam a comunicação publicitária.
Algumas destas novas propostas de veículos publicitários correspondem, no fundo, à recriação das já existentes, como nestes exemplos abaixo:
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário